Um café com good vibes, please!
- vivianerbocacio
- 31 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de fev. de 2023

Sabe aquele lugar que tu te sente bem acolhido? Sabe aquele tipo de lugar que agrada geral? Um lugar para ir sozinho ou com a família ou com amigos... um date para um café talvez... mas pode ser um drink também... Essa é a minha sensação sobre o Quiero Café. Minha unidade xodózinha do coração é uma na rua dos Andradas, em Porto Alegre. Dali dá pra ver a Casa de Cultura Mário Quintana, que eu também adoro.

Essa unidade funciona das 7:30 às 22:00. Então é perfeita para um café da manhã delicioso! O meu preferido é esse omeletão com rúcula e tomate seco com um requeijãozinho que dá aquele charme.


E para acompanhar um capuccino italiano com um leite vegetal delicioso, que eles até vendem aqui para quem quiser ter em casa.


Capuccino esse que necessito de quase um balde, como vocês podem ver.

Ok, mas a minha vibe é essa... baixo carbo, proteína alta, pouca gordura, evito lactose e açúcares e eu encontro no Quiero toda uma seção do cardápio nessa vibe. Tem também as opções sem glúten, tem saladas, sanduíches... Dá para fazer todas as refeições do dia aqui sem trair a dieta.
Bom... essa é a minha vibe, mas o cardápio do Quiero é muito completão. Tem comida para todos os gostos, horários e vontades. Vale a pena até conferir o cardápio nesse link https://quierocafe.com.br/cardapios/ e já ir sabendo o que tem para não correr o risco de não conseguir escolher!



Como eu disse, tentações para todas as horas do dia, do lanchinho a refeição completa ou ao happy hour.

Muito além da comida comfy (sim, é esse o exato termo que define a comida aqui), das bebidas deliciosas e caprichadas, tem esse jeitinho aconchegante de estar chegando em um lugar que já se conhece e se sente em casa. Não sei se é pelo atendimento, que é bem ágil e atencioso, ou se pela trilha sonora gostosinha, cheia de músicas nacionais, mas fato é que mesmo amando experimentar novos lugares, eu não dispenso ao menos um café no Quiero.
Se era isso que os proprietários pretendiam com o Quiero, promover esse sentimento de inclusão, onde cada um come o que quer e estão todos juntos, acho que conseguiram. O que posso dizer é: só vá! E depois volte aqui e me conte quais foram as tuas sensações!

Commentaires